GP1

Piauí

Homem fica ferido ao cair de ponte no município de Floriano

O Corpo de Bombeiros fez o resgate do homem e o conduziu até um ponto em que uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) pudesse socorrê-lo.

Um homem de aproximadamente 30 anos, identificado como Rodrigo Pereira Máximo, ficou ferido ao perder o equilíbrio e cair de uma ponte na manhã dessa segunda-feira (22), no município de Floriano, região sul do Piauí.

Segundo as informações repassadas ao GP1 pelo sargento Jorge, do Corpo de Bombeiros de Floriano, o acidente aconteceu por volta das 10h da manhã, numa ponte que cobre a avenida Bucar Neto, localizada no bairro Bom Lugar.

As informações do sargento dão conta de que o homem estava embriagado e acabou caindo de uma altura de 6 metros. “As informações que nós temos dele é que ele vinha bêbado, por volta de 10h da manhã, se desiquilibrou na ponte, e lá na ponte não tem proteção, ele caiu de uma altura de 6 metros no lajeiro do riacho”, explicou.

Ele estava a pé no momento no acidente. O Corpo de Bombeiros fez o resgate do homem e o conduziu até um ponto em que uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) pudesse socorrê-lo. O homem foi levado ao hospital do município e, segundo o sargento, não há risco de morte.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.