Fechar
GP1

Simões - Piauí

Agespisa suspende abastecimento de água na cidade de Simões

A previsão é que o abastecimento de água seja retomado de forma gradativa após a conclusão dos serviços, somente na sexta-feira (26).

A Companhia de Águas e Esgotos do Piauí (Agespisa) comunicou que suspendeu o abastecimento de água em Simões, na região Sudeste do Piauí, nesta quinta-feira (25).

Por meio de nota, a empresa esclareceu que a suspensão no fornecimento de água se deve a serviços de limpeza e manutenção preventiva na estação de tratamento de águas da cidade.

A previsão é que o abastecimento de água seja retomado de forma gradativa após a conclusão dos serviços, somente na sexta-feira (26).

Confira a nota na íntegra

A Agespisa informa que nesta quinta-feira, 25, vai realizar serviços de limpeza e manutenção preventiva na Estação de Tratamento de Águas do sistema Salgadinha, em Simões.

Por conta dos serviços, vai faltar água nos bairros Bela Vista, Vila Nair, Soledade I e II, BR-142, Alto Vistoso, Conjunto Saturnino e também na Av. Clementino Coelho e parte da Rua Severino Ulisses.

A previsão é de que o abastecimento seja retomado nesta sexta-feira, 26, com regularização gradativa. A Agespisa agradece a compreensão dos moradores.

Ouvidoria - 0800 086 8888

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.