Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jornalista Carlos Mesquita inicia sessões de fisioterapia no HU da UFPI

De acordo com o boletim médico, Carlos Mesquita está orientado e evoluindo com padrão respiratório confortável, sem febre nas últimas 12 horas.

O estado de saúde do jornalista da TV Meio Norte, Carlos Mesquita, é considerado estável, segundo boletim médico do Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí – UFPI, onde o jornalista está internado desde o último dia 04 de fevereiro deste ano, em razão de uma infecção registrada após a extração de um dente na cidade de Parnaíba.

De acordo com o boletim médico, Carlos Mesquita está orientado e evoluindo com padrão respiratório confortável, sem febre nas últimas 12 horas. Ele está sendo submetido a fisioterapia respiratória e motora.

Foto: Reprodução/WhatsAppJornalista Carlos Mesquita
Jornalista Carlos Mesquita

Confira a nota na íntegra:

Teresina, 25 de fevereiro de 2021

Boletim Médico

O paciente Carlos Mesquita, 37 anos, segue internado no Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI), evolui consciente, orientado e vígil, com padrão respiratório confortável, sem febre nas últimas 12 horas. Em fisioterapia respiratória e motora diariamente.

Entenda o caso

Carlos Mesquita está internado na UTI do Hospital Universitário da UFPI desde a madrugada desta quinta-feira (04), em função de uma infecção generalizada que ocorreu após um procedimento para extração de um dente na semana passada na cidade de Parnaíba, onde trabalha como correspondente.

O jornalista deu entrada na unidade de saúde em estado grave com diagnóstico de sepse por fasceíte necrotizante na face, pescoço e tórax, associada à gangrena gasosa, secundária a abscesso dentário, por conta de complicações da extração dentária.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.