Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Três homens são presos por tentar furtar sede do Detran em Teresina

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Três homens foram presos, na noite desse sábado (27), após tentarem furtar a sede do Departamento de Trânsito do Piauí (Detran-PI), localizada no bairro Redenção, na zona sul de Teresina. Eles não tiveram os nomes divulgados.

De acordo com o apurado pelo GP1, dois vigilantes faziam a segurança do local quando presenciaram os três homens tentando furtar uma central de ar-condicionado utilizando um arco-serra e duas facas. Na tentativa de impedir a ação criminosa, um dos vigias efetuou um primeiro disparo de arma de fogo, o que não os intimidou totalmente, e logo em seguida efetuou um segundo disparo, o que provocou a tentativa de fuga dos três.

No entanto, os três foram detidos pelos vigilantes e a Polícia Militar foi acionada para fazer a prisão. Uma foice, um alicate e uma chave de boca foram encontrados próximo ao local onde os criminosos estavam.

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.