Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher agredida pelo ex-marido em Teresina pede ajuda para custear cirurgia

A auxiliar de cozinha Dyana Santos teve o rosto desfigurado por golpes de facão, perdendo quase todos os dentes.

A auxiliar de cozinha Dyana Santos, 36 anos, residente em Teresina, sofreu uma tentativa de feminicído no último dia 10 de janeiro e teve o rosto desfigurado, perdendo quase todos os dentes. Agora, ela precisa passar por cirurgia para reconstruir a gengiva e repôr os dentes perdidos e para isso precisa de ajuda financeira para custear o tratamento. O acusado do crime é o ex-companheiro da vítima, identificado apenas como Ernando.

Em entrevista ao GP1, Dyana relatou que na data já mencionada ela saiu de sua casa, situada no bairro Tabuleta, por volta das 10h. Ao retornar, se deparou com o acusado, que teria desferido golpes de facão contra sua boca e a parte detrás de sua cabeça. “Quando estava chegando ele saiu na porta em seguida entrou, deixou o portão aberto e quando entrei ele foi logo me agredindo com um facão. O primeiro golpe foi na minha boca, o outro foi na minha cabeça. Eu consegui sair em direção a casa de uma vizinha para pedir socorro”, declarou.

Foto: Reprodução/WhatsAppDyana Santos
Dyana Santos

O ex-companheiro foi preso em flagrante pela Polícia Militar e Dyana foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí.

A vítima conta que vivia com ele há oito anos, até que em novembro do ano passado decidiu colocar um fim na relação. Ela tem quatro filhos, sendo o mais novo, de 8 anos, filho do acusado. “Tinha oito anos que eu morava com ele então em novembro eu fui na Delegacia da Mulher para poder conseguir me separar dele. Ele já tinha recebido seis intimações, então no dia 10 de janeiro ele fez isso comigo”, narrou.

Foto: Reprodução/WhatsAppAcusado do crime foi preso em flagrante
Acusado do crime foi preso em flagrante

Dyana Santos perdeu quase todos os dentes e agora vai precisar fazer uma reconstrução da gengiva e repor os dentes. Ela também levou 10 pontos na cabeça. Para custear o procedimento, será necessário pelo menos R$ 29 mil

“Eu perdi meus dentes, tive a gengiva comprometida e tenho que fazer uma reconstrução da minha gengiva, mas os gastos são muito caros, um dentista mim pediu R$ 29 mil”, explicou a auxiliar de cozinha.

Diante disso, a família de Dyana Santos lançou uma campanha de arrecadação, disponível neste link, para conseguir juntar dinheiro e assim custear a cirurgia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.