Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Quatro pessoas ficam feridas após carro capotar em Cocal

As vítimas foram socorridas pelo Samu e foram encaminhadas para um hospital do município.

Quatro pessoas ficaram feridas após um carro Ford Versailles capotar, por volta de 20h da noite dessa terça-feira (02), na localidade de Santo Hilário, na zona rural do município de Cocal.

Em entrevista ao GP1, o capitão Galeno, da Polícia Militar (PM) de Cocal, relatou que o condutor do veículo perdeu o controle da direção e que o carro chegou a capotar três vezes.

Foto: Reprodução/WhatsappO veículo teve perda total após capotar três vezes
O veículo teve perda total após capotar três vezes

“No veículo vinham quatro pessoas, dois homens e duas mulheres. O condutor foi fazer uma curva e perdeu o controle do carro, que capotou três vezes. O carro teve perda total”, detalhou o capitão.

Ainda conforme o capitão Galeno, as vítimas sofreram apenas ferimentos leves, mas precisaram ser encaminhadas para um hospital do município. “Os quatro foram atendidos pelo Samu, nenhum deles estava com ferimentos graves, eles sofreram apenas algumas escoriações, mas foram encaminhados para um hospital de Cocal. Não conseguimos identificar as vítimas porque elas estavam em estado de choque e não conseguiam falar”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.