Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Strans cadastra veículos para circular na greve dos ônibus em Teresina

Na última semana, motoristas e cobradores de ônibus de Teresina decidiram que vão entrar de greve no dia 8 de fevereiro por tempo determinado.

A Superintendência de Transportes e Trânsito (Strans) informou, nesta quinta-feira (04), que já está cadastrando veículos alternativos devido à greve dos motoristas e cobradores de ônibus que deve ser deflagrada na próxima segunda-feira (08), em Teresina.

A Strans informou que os interessados em cadastrar veículos devem se dirigir ao órgão portando os documentos pessoais e do veículo. Os veículos devem passar por uma vistoria e, em seguida, serão liberados para circularem pela cidade.

Para maiores informações sobre o cadastramento dos veículos, a superintendência disponiblizou o telefone: (86) 3122 7606.

Greve no dia 8

Motoristas e cobradores de ônibus de Teresina decidiram que vão entrar de greve no dia 8 de fevereiro por tempo indeterminado. A decisão foi tomada durante assembleia realizada no dia 26 de janeiro. Em entrevista ao GP1, na manhã dessa segunda-feira (01), o secretário de previdência e assistência social do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transporte Rodoviário do Estado do Piauí (Sintetro), Francisco Sousa, explicou que a categoria tentou negociar o acordo coletivo, mas sem êxito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.