Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jornalista Carlos Mesquita apresenta melhora após passar por cirurgia

Carlos Mesquita foi diagnosticado com uma infecção generalizada que ocorreu após a extração de um dente na cidade de Parnaíba.

O jornalista Carlos Mesquita, da TV Meio Norte, passou por cirurgia na região do pescoço e tórax nessa quinta-feira (04) no Hospital Universitário da UFPI e apresentou melhora clínica, porém, seu estado de saúde ainda é considerado grave.

De acordo com boletim médico do HU-UFPI, divulgado no início da tarde desta sexta-feira (05), Carlos Mesquita continua na UTI para tratamento de abscesso cervical. O resultado da cirurgia foi considerado positivo, mas em função do seu estado de saúde ele continua sedado, respirando com ajuda de aparelho.

Foto: Reprodução/WhatsAppJornalista Carlos Mesquita
Jornalista Carlos Mesquita

Confira o boletim médico na íntegra

Teresina, 05 de fevereiro de 2021

Boletim Médico

O paciente Carlos Mesquita, 37 anos, segue internado na UTI do Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI), em cuidados intensivos para tratamento de abscesso cervical. Foi submetido ontem a uma cirurgia na região do pescoço e tórax que obteve sucesso. O paciente apresentou melhora clínica importante, entretanto ainda apresenta estado grave de saúde, sedado, respirando com ajuda de aparelho.

Entenda o caso

Carlos Mesquita está internado na UTI do Hospital Universitário da UFPI desde a madrugada desta quinta-feira (04), em função de uma infecção generalizada que ocorreu após um procedimento para extração de um dente na semana passada na cidade de Parnaíba, onde trabalha como correspondente.

O jornalista deu entrada na unidade de saúde em estado grave com diagnóstico de sepse por fasceíte necrotizante na face, pescoço e tórax, associada à gangrena gasosa, secundária a abscesso dentário, por conta de complicações da extração dentária.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.