Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Dupla de criminosos atira em proprietário de padaria em Piripiri

A Polícia Militar acredita que o alvo da dupla era um cliente da panificadora.

O proprietário de uma padaria, que não teve a identidade revelada, foi baleado por uma dupla de criminosos em frente ao seu estabelecimento comercial, na noite dessa sexta-feira (05), na Avenida João Bandeira Monte, no bairro Caixa D-água, no município de Piripiri.

Em entrevista ao GP1, o major Jairo, da Polícia Militar (PM) da cidade, contou que a dupla efetuou cerca de cinco disparos contra a vítima. “Dois elementos em uma moto passaram e efetuaram cerca de cinco disparos, um dos tiros acertou a vítima no pescoço de raspão. Não há confirmação se a vítima seria realmente o alvo, acreditamos que o alvo era um cliente da padaria”, detalhou.

O dono da panificadora conseguiu se deslocar sozinho para um hospital do município. “Ele mesmo foi ao hospital, necessitou de atendimento, mas se deslocou ao hospital por meios próprios”, relatou o major Jairo.

Os criminosos fugiram do local logo em seguida e ainda não foram localizados, mas a PM segue em diligências a fim de encontrá-los. Não há informações do estado de saúde da vítima.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.