Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem tem perna decepada em acidente na zona rural de Teresina

A colisão entre um carro e uma moto aconteceu na estrada do povoado Cacimba Velha, localizado na zona rural de Teresina.

Um homem identificado como Jailson Dourado da Silva teve a perna decepada em um acidente de trânsito na noite dessa sexta-feira (05), na estrada do povoado Cacimba Velha, na zona rural de Teresina.

Segundo as informações repassadas ao GP1 pelo Comandante do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), tenente-coronel Silva Ramos, o acidente aconteceu por volta de 21h, na estrada do povoado Cacimba Velha, envolvendo um carro modelo Prisma de cor prata, e uma motocicleta Honda. “O condutor da moto foi levado para o HUT após o acidente”, disse.

Foto: Reprodução/WhatsAppVeículos destruídos após o acidente
Veículos destruídos após o acidente

A colisão entre os veículos foi do tipo lateral, fazendo com que o condutor da motocicleta tivesse a perna decepada no momento do acidente. A Polícia Militar realizou os procedimentos cabíveis e a Polícia Civil foi responsável pela perícia do caso.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local para conduzir a vítima ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.