Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Jovem de 20 anos morre eletrocutado no teto de residência em Parnaíba

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi até o local, mas constatou que o jovem já havia ido a óbito.

Um jovem identificado como Daniel Abraão da Silva Pereira, de 20 anos, morreu eletrocutado no teto de uma residência em construção no bairro Pindorama, em Parnaíba, na tarde deste domingo (07).

O tenente Thiago Carvalho, do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, relatou ao GP1 que a equipe foi acionada para a ocorrência por volta de 14h40 com a informação de que um pedreiro estava sendo eletrocutado. “Um senhor ligou solicitando o apoio dos bombeiros porque havia um jovem em uma construção civil que estava sendo eletrocutado. Houve um acidente no local, ele caiu sobre um fio de alta tensão na lage do prédio e foi eletrocutado, chegando até a pegar fogo”, disse o tenente.

O tenente explicou que uma equipe da Equatorial Piauí foi até o local, desligou a rede de energia e a área foi isolada para poder ser feito o atendimento. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi até o local, mas constatou que o jovem já havia ido a óbito.

“Quando nós chegamos no local nós isolamos a área, a Equatorial nos acompanhou, desligou a rede elétrica de toda a quadra e assim nós pudemos subir para realizar os procedimentos. O médico do SAMU chegou logo em seguida e constatou o óbito. Depois da perícia ser realizada, nós conseguimos fazer a retirada do corpo de cima do prédio com ajuda de cabos”, finalizou.

A perícia foi realizada no local e o Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba foi acionado para remover o corpo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.