Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem vítima de acidente no bairro Pedra Mole morre no HUT

Glenda Gabriela estava acompanhada do marido em uma moto, quando colidiu de frente com outra motocicleta na noite desse domingo.

Uma jovem de 15 anos identificada como Glenda Gabriela, uma das vítimas de um grave acidente de moto ocorrido nesse domingo (07) no bairro Pedra Mole, morreu no Hospital de Urgência de Teresina, nesta segunda-feira (08).

Glenda Gabriela estava acompanhada do marido em uma moto, quando o casal colidiu de frente com outra motocicleta na Avenida Rafaelo Reinaldo, na Pedra Mole, zona leste de Teresina por volta de 20h de ontem.

Foto: Reprodução/WhatsAppGlenda Gabriela
Glenda Gabriela

Glenda sofreu um grave traumatismo craniano, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas acabou não resistindo aos ferimentos, indo a óbito no HUT por volta de 4h da madrugada. O companheiro dela, identificado como Elisvelton Holanda, teve ferimentos leves.

Já o condutor da segunda motocicleta, identificado como João Carlos, de 21 anos, teve fraturas no joelho, braço e lesões na cabeça. Ele segue internado no Hospital de Urgência de Teresina e seu estado de saúde é considerado grave.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.