Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM apreende dois adolescentes com revólver e drogas no Mocambinho

Os adolescentes foram conduzidos para a Central de Flagrantes, para a realização dos procedimentos cabíveis.

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) apreendeu por volta de 23h50 da noite desse domingo (07) dois adolescentes identificados pelas iniciais V.R de M.S e E.D.F.M, suspeitos de portarem ilegalmente uma arma de fogo e um invólucro de entorpecentes, na Vila Mocambinho I, zona norte de Teresina.

De acordo com a PM-PI, os adolescentes estavam em um Fiat Palio Attractive com mais três pessoas quando foram abordados pelos policiais do 9° Batalhão. A guarnição realizou uma busca no interior do veículo e encontrou um revólver calibre 32 com três munições intactas e um invólucro com uma substância semelhante à maconha e constatou que os materiais pertenciam aos jovens.

Foto: Reprodução/WhatsappOs materiais foram apreendidos pela Polícia Militar
Os materiais foram apreendidos pela Polícia Militar

Os policiais realizaram a apreensão da arma de fogo, da droga e de mais cinco celulares, uma quantia em dinheiro de aproximadamente R$ 850,00, um relógio de pulso e um cordão de prata.

Os adolescentes foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. Os policiais liberaram as outras pessoas que estavam no interior do veículo com os jovens.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.