Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Obra de rede de esgoto deixa trânsito complicado no Gurupi em Teresina

Segundo a Águas de Teresina, serão instalados 4 mil metros da rede de esgoto, beneficiando cerca de 7 mil habitantes.

O trânsito na região do entroncamento entre a Avenida Joaquim Nelson e a BR 343, na zona sudeste de Teresina, ficou complicado na manhã desta terça-feira (09) por conta de uma obra de ampliação da rede de esgoto, realizada pela Águas de Teresina.

A empresa iniciou os serviços nessa segunda-feira (08) no período entre 22h e 8h, a fim de evitar transtornos aos motoristas. O bloqueio no trânsito se faz necessário para a implantação da rede de esgoto, que vai atravessar a rotatória que fica em frente ao Motel Afrodite.

Foto: Brunno Suênio/GP1Trecho da BR 343 com trânsito lento
Trecho da BR 343 com trânsito lento

Segundo a Águas de Teresina, no bairro Gurupi, região onde está ocorrendo a obra, serão instalados 4 mil metros da rede de esgoto, beneficiando cerca de 7 mil habitantes, um investimento na ordem de R$ 2,4 milhões.

Foto: Divulgação/AscomImplantação da rede de esgoto
Implantação da rede de esgoto

A empresa reforçou que o trecho está devidamente sinalizado, mas pediu atenção por parte dos motoristas que trafegam pela região, principalmente, aos condutores de ônibus e veículos de carga nos horários específicos.

Foto: Divulgação/AscomTrecho onde estão ocorrendo os serviços
Trecho onde estão ocorrendo os serviços

A previsão é que os serviços sejam concluídos até amanhã.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.