Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Previsão aponta mais chuva e mínima de 25°C em Teresina nesta terça

Ainda ontem o instituto emitiu um alerta laranja de chuvas intensas para o estado do Piauí. Há previsão de chuva para a maioria das cidades hoje.

Teresina amanheceu com temperatura amena após as chuvas que aconteceram entre o fim da noite de ontem e o início desta terça-feira (9). De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia, a temperatura mínima de hoje pode chegar aos 25°C na Capital, com máxima de 35°C. A umidade do ar varia entre 50% e 95%, a previsão aponta ainda para pancadas de chuva durante todo o dia e o sol deve ficar escondido entre as nuvens.

Ainda ontem o instituto emitiu um alerta laranja de chuvas intensas para o estado do Piauí, quando há probabilidade de situação meteorológica perigosa. Há previsão de chuva para a maioria das cidades hoje.

Oeiras

Na primeira capital do Piauí, Oeiras, distante 290 quilômetros de Teresina, a temperatura deverá ser ainda mais agradável. A temperatura fica entre 22°C e 28°C, com umidade relativa do ar mínima de 40% e máxima de 100%, o sol aparece com bastante nuvens e há possibilidade de pancadas de chuva durante o dia e noite.

Parnaíba

Em Parnaíba, no litoral do estado, o dia todo o sol aparece entre nuvens, com possibilidade de chuvas para o dia todo. A temperatura mínima é de 26°C e a máxima de 31°C. A umidade do ar fica entre 45% e 80%. Há previsão de chuva para a maioria das cidades hoje.

Corrente

Em Corrente, no extremo sul do estado, a temperatura mínima de hoje poderá chegar aos 19°C, com máxima de 27°C. A umidade do ar fica entre 70% a 100%, com céu nublado e possibilidade de chuva para o dia todo.

Piripiri

Em Piripiri o sol também aparece entre nuvens e há possibilidade pancadas de chuva ao longo do dia. A temperatura mínima é de 25°C e a máxima de 34°C. A umidade relativa do ar fica entre 35% e 90%, com muitas nuvens no céu.

Picos

Em Picos a previsão também é de muitas nuvens no céu e de acordo com o instituto, com possibilidade de chuva isolada. A temperatura mínima é de 23°C e a máxima de 27°C. A umidade relativa do ar no município terá mínima de 40% e máxima de 90%.

Floriano

Em Floriano também há previsão de chuva, pela manhã, e à tarde podem ocorrer trovoadas e pancadas de chuva, durante à noite também há essa possibilidade. A temperatura mínima é de 22°C e a máxima de 29°C. A umidade fica entre 70% e 100%.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.