Fechar
GP1

Castelo do Piauí - Piauí

Homem de 32 anos morre após acidente de moto em Castelo do Piauí

O SAMU foi acionado, mas ao chegar no local os profissionais da saúde constataram o óbito da vítima.

Um homem de 32 anos, identificado como Carlos Alberto Alves Pereira, morreu em um acidente de moto na tarde deste domingo (28), na localidade Riacho, zona rural de Castelo do Piauí.

Segundo as informações repassadas pelo soldado Thiago Silva, da Polícia Militar, o homem estava conduzindo uma motocicleta e acabou perdendo o controle do veículo e caiu. O soldado informou que o acidente aconteceu por volta das 17h30 próximo ao Riachão de Castelo do Piauí.

“Nós recebemos a informação pela esposa da vítima. Ele perdeu o controle da motocicleta e caiu. A esposa vinha atrás dele, em uma outra motocicleta, e encontrou ele já caído”, explicou.

Ainda conforme o soldado, a vítima estaria consumindo bebida alcoólica momentos antes do acidente. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionada, mas ao chegar no local constataram o óbito da vítima. O SAMU conduziu o corpo ao hospital da cidade para os procedimentos necessários.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.