Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mãe do ex-vice-prefeito Luiz Júnior morre aos 90 anos em Teresina

O enterro aconteceu hoje pela manhã, em condições restritas em razão dos protocolos de segurança decorrentes da pandemia.

A mãe do ex-vice-prefeito de Teresina e também ex-reitor da Universidade Federal do Piauí, Luiz Júnior, faleceu nessa terça-feira (09) após uma série de complicações cardíacas. Maria do Socorro Morais Santos tinha 90 anos e morreu em Teresina.

Por meio de nota, a família informou que a idosa havia sido submetida a uma cirurgia no coração na última semana e apresentou complicações no quadro clínico.

Foto: DivulgaçãoMaria do Socorro Morais Santos tinha 90 anos
Maria do Socorro Morais Santos tinha 90 anos

Após ter recebido alta, ela precisou voltar a ser internada devido ao agravamento da situação e ontem não resistiu. A unidade em que a idosa estava internada não foi informada pela família.

O enterro aconteceu hoje pela manhã, em condições restritas em razão dos protocolos de segurança decorrentes da pandemia. Dona Socorro deixa cinco filhos e nove netos. Entre os filhos, o ex-reitor da UFPI e ex vice-prefeito de Teresina, Luiz Júnior.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.