Fechar
GP1

Francinópolis - Piauí

Após matéria no GP1, APPM revoga licitação com indícios de irregularidades

A licitação previa a contratação de empresa para prestação de serviços de criação e gerenciamento de gestão de mídias.

A Associação Piauiense de Municípios - APPM, presidida pelo prefeito Paulo César (Progressistas), cancelou a licitação presencial, na modalidade carta-convite, após matéria publicada no GP1. A licitação previa a contratação de empresa para prestação de serviços de criação e gerenciamento de gestão de mídias, compreendendo a cobertura de eventos relacionados à APPM, acompanhamento da agenda da presidência, clipagem eletrônica de notícias, peças e artes publicitárias, matérias jornalísticas e alimentação das redes sociais e site da APPM.

De acordo com o aviso publicado no dia 08 de março, no Diário Oficial dos Municípios, “a revogação se deu por razões de interesse público decorrente de fato superveniente, para que se proceda uma melhor análise a fim de que seja a licitação promovida da forma que melhor atenda às necessidades da associação”.

Foto: Reprodução/WhatsAppCancelamento da licitação
Cancelamento da licitação

O aviso de licitação não foi disponibilizado nem no Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE/PI), nem no próprio site da APPM e também não informava quanto seria gasto com a contratação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.