GP1

Piauí

Guarda Municipal de Teresina instala posto na Avenida Raul Lopes

O educador físico Demóstenes Ribeiro comemorou a instalação do posto. O professor já vinha há algum tempo solicitando providências relacionadas à segurança.

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Teresina instalou um posto na Avenida Raul Lopes, na altura da Pobre Estaiada, no último sábado (27). O reforço na segurança se dá após inúmeras ocorrências registradas no local, a última delas foi um assalto, que culminou com uma mulher baleada.

O educador físico Demóstenes Ribeiro comemorou a instalação de um ponto da Guarda Municipal. O professor já vinha há algum tempo solicitando providências relacionadas à segurança, considerando o grande número de assaltos já registrados na avenida que é um dos locais mais procurados por quem pratica atividade física.

“Há mais ou menos um mês um grupo de corredores foi abordado aqui na Avenida Raul Lopes enquanto faziam atividades físicas, enquanto cuidavam da saúde. Os assaltantes subtraíram todos os pertences das pessoas, inclusive balearam uma senhora que estava com uma criança nos braços. Na oportunidade eu fiz um vídeo pedindo mais segurança para as pessoas que fazem atividade aqui na Avenida Raul Lopes, e aqui ao fundo já tem o posto da Guarda Municipal, exatamente pra isso, para dar mais segurança às pessoas que fazem atividades físicas aqui”, declarou.

Por fim, Demóstenes Ribeiro parabenizou a Prefeitura de Teresina pela iniciativa. “Queria parabenizar a Prefeitura de Teresina pela prontidão para cuidar da segurança do povo de Teresina”, concluiu.

Insegurança

A biomédica Rafaela Marques foi baleada na perna durante um assalto a um grupo de 20 pessoas na Avenida Raul Lopes, no dia 14 de fevereiro. Três assaltantes armados executaram a ação criminosa.

A vítima não reagiu e entregou o celular e um cordão de ouro. Mesmo assim, um dos criminosos efetuou um disparo de arma de fogo contra ela, que foi atingida na perna direita.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.