Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Moradora do Parque Ideal está há quatro dias sem energia em casa

Julyana Manuella que reside com os filhos pequenos denunciou ao GP1 que desde a última sexta-feira tenta contato com a Equatorial, mas sem sucesso.

As chuvas que vêm atingindo Teresina deixaram muitas pessoas sem energia elétrica em casa, como é o caso da Julyana que reside no Parque Ideal, zona sudeste da Capital. Hoje ela completa quatro dias sem o fornecimento do serviço.

Ao GP1, Julyana Manuella relatou que tenta contato desde a última sexta-feira (26) com a Equatorial Piauí, empresa responsável pelo fornecimento de energia, mas sem sucesso. O serviço foi interrompido em sua residência por volta das 19h20 da noite e até o momento não foi restabelecido.

“Tive que vir para a casa da avó dos meus filhos porque desde sexta-feira à noite estou sem energia em casa. Já é de costume toda vez que chove faltar energia, mas geralmente volta depois de um dia. Infelizmente a Equatorial não ajuda em nada. Tenho vários protocolos, já fiz várias ligações e nada”, relata a moradora.

Ela conta que reside com seus três filhos pequenos, sendo um de 5 anos, outro de um aninho e uma bebê de apenas quatro meses de idade, além de seus sobrinhos. As duas crianças maiores, que atualmente estudam por meio do ensino à distância, estão sendo prejudicados já que não conseguem assistir as aulas.

“Eu tenho três filhos pequenos e preciso da energia para trabalhar, porque eu trabalho em home office, meu material está todo em casa. Quando eu ligo eles me dizem que tem serviços mais emergenciais para serem feitos do que o meu, ou dizem que tem equipe a caminho e me pedem para aguardar, mas eu já estou no quarto dia aguardando. Não me dão um parecer mais específico no que está acontecendo na região e não restabelecem minha energia”, ressaltou Julyana.

O que diz a Equatorial Piauí

A Equatorial ficou de enviar uma nota, o que não ocorreu até o fechamento desta matéria.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.