Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Moradores denunciam vazamento de água na zona leste de Teresina

Conforme os moradores, vários buracos e poças de água estão sendo formados no conjunto devido o vazamento.

Moradores do conjunto O Sonho Não Acabou, localizado na zona leste de Teresina, entraram em contato com o GP1, nesta terça-feira (2), para reclamar de vazamento de água na quadra L.

Conforme os moradores, vários buracos e poças de água estão sendo formados no conjunto devido o vazamento. “Há mais de 10 dias estamos convivendo com esse problema, a água fica jorrando aqui e ninguém resolve nada, já ligamos e mandamos mensagem para a Águas de Teresina”, informou um morador que referiu não se identificar.

Os denunciantes do conjunto O Sonho Não Acabou também gravaram um vídeo do local que mostra a grande quantidade de água acumulada nos buracos.

Outro lado

Procurada pelo GP1, a assessoria da empresa Águas de Teresina informou que o problema será solucionado ainda nesta terça-feira (2).

Confira a nota na íntegra

A Águas de Teresina informa que o reparo do vazamento será concluído ainda nesta terça-feira (2). A concessionária destaca ainda que o serviço está dentro do prazo e que faz todo o acompanhamento por meio do Centro de Controle e Operações (CCO). Pelo sistema, é possível direcionar as equipes de forma assertiva considerando o porte de cada manutenção.

Por mês, são realizadas em média 4.300 correções de vazamentos na cidade. A população pode continuar auxiliado nas informações por meio do 0800 223 2000; 115 e WhatsApp (98124-3199).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.