Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Radialista Zenóbio Melo morre aos 65 anos vítima de câncer em Teresina

Atualmente o jornalista comandava o programa Canal Livre, na Rádio Difusora AM, desde 2019

O jornalista e radialista Zenóbio Melo morreu aos 65 anos, nesta segunda-feira (01), vítima de complicações decorrentes de um câncer no fígado em Teresina. Ele é natural de Valença do Piauí e estava morando há alguns anos na capital piauiense.

Zenóbio Melo era formado em jornalismo pela Universidade Federal do Piauí (UFPI) e atuou por muitos anos na imprensa piauense e sergipana, quando morou em Aracaju-SE. Atualmente, ele comandava o programa Canal Livre, na Rádio Difusora AM, desde 2019.

Foto: Reprodução/FacebookJornalista e radialista Zenóbio Melo
Jornalista e radialista Zenóbio Melo

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Piauí (Sindjor/PI) emitiu uma nota de pesar lamentando o falecimento do radialista e prestou condolências à família e amigos de Zenóbio. “Neste momento de grande consternação, o Sindjor/PI dedica o mais profundo sentimento de pesar e solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho de Zenóbio Melo”, disse.

Confira a nota na íntegra

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Piauí (Sindjor/PI) comunica, com o mais profundo pesar, o falecimento do jornalista e radialista Zenóbio Melo, nessa segunda-feira, (01/03). O jornalista Zenóbio Melo faleceu por complicações de câncer no fígado.

Zenóbio Melo, formado em Jornalismo pela Universidade Federal do Piauí (UFPI), atuou na imprensa piauiense e sergipana. Em Teresina, ele comandava o programa Canal Livre, na Rádio Difusora AM, desde 2019.

Ele nasceu em Valença (PI), mas morou em Aracaju, onde atuou na TV Sergipe e Rádio Liberdade FM. Além disto, chegou a ser diretor de Imprensa e Divulgação da Assembleia Legislativa de Sergipe. No rádio, como radialista, também atuou em programas musicais e de entretenimento.

Neste momento de grande consternação, o Sindjor/PI dedica o mais profundo sentimento de pesar e solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho de Zenóbio Melo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.