Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vigilante da Engecopi morre no HUT após sofrer acidente na Avenida Poti Velho

Otílio Lucas da Costa Alves passou 12 dias internado no Hospital de Urgência de Teresina, depois de colidir em um poste.

O vigilante Otílio Lucas da Costa Alves, que prestava serviço na Engecopi, morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) depois de passar 12 dias internado por conta de um grave acidente ocorrido na Avenida Poti Velho, zona norte de Teresina, no último dia 18 de fevereiro de 2021.

Otacílio Lucas estava indo para casa e logo depois de passar pela ponte da Santa Maria da Codipi acabou perdendo o controle da motocicleta, colidindo frontalmente em um poste de iluminação. Com o forte impacto, Otacílio sofreu traumatismo craniano e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Foto: Reprodução/WhatsappOtílio Lucas da Costa Alves
Otílio Lucas da Costa Alves

Uma equipe da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) ainda foi ao local, mas o condutor já havia sido socorrido.

O vigilante foi internado no Hospital de Urgência de Teresina, onde passou por procedimento, no entanto, não resistiu e foi a óbito nessa segunda-feira, 1º de março.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.