Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Covid-19: atividades presenciais do Projeto Lagoas do Norte são suspensas

O fechamento vai acontecer devido a contaminação de servidores.

O Programa Lagoas do Norte informou nesta segunda-feira (22), por meio de comunicado, que após o diagnóstico positivo dos servidores com covid-19, o atendimento presencial ao público ficará suspenso durante esta semana.

A Prefeitura Municipal de Teresina (PMT) criou em 2008 o Programa Lagoas do Norte, com o intuito de melhorar a qualidade de vida da população que vivia as margens do encontro entre os dois rios Parnaíba e Poti.

O programa foi desenvolvido devido a ocupação desordenada dessa região, que durante os anos acumulou diversos problemas socioambientais, principalmente na estação chuvosa, onde o extravasamento dos leitos dos rios provocam inundações das lagoas, e graves problemas para os moradores do local.

Aqueles que necessitarem de atendimento nesse período, poderão agendar os serviços através do telefone (86) 3213-8640. As atividades irão retornar após sanitização do prédio e depois de testes realizados nos servidores.

Confira comunicado na íntegra:

O Programa Lagoas do Norte informa que, após o diagnóstico de servidores com quadro positivo de COVID-19, o atendimento presencial ao público ficará suspenso durante esta semana.

Aqueles que necessitarem de atendimento poderão agendar através do telefone (86) 3213-8640. As atividades serão retomados após sanitização do prédio e testagem dos servidores

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.