Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Jovem é encontrado morto após cair em rio na cidade de Piripiri

Ele estava desaparecido desde a noite de sábado (27) após sofrer um acidente e cair de uma ponte.

O jovem Sávio José da Silva Nascimento, de 19 anos, foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (29) nas águas do Rio dos Matos no município de Piripiri, região Norte do Piauí. Ele estava desaparecido desde a noite de sábado (27) após sofrer um acidente e cair de uma ponte dentro do rio.

Em entrevista ao GP1, o tenente Cardoso, do Corpo de Bombeiros do Piauí, contou que o corpo do jovem foi encontrado preso na vegetação às margens do rio, bem próximo a ponte de onde ele caiu.

Foto: Reprodução/WhattsappCorpo de jovem é localizado em Piripiri
Corpo de jovem é localizado em Piripiri

“Sim, nossas equipes estavam nas buscas desde ontem e encontramos o corpo agora há pouco, preso nos galhos próximo ao local onde ele caiu. A vítima ainda estava com as vestimentas e capacete na cabeça quando foi encontrado”, informou o tenente.

O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba, para os procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.