Fechar
GP1

São Miguel do Tapuio - Piauí

Prefeito Pompilim contrata empresa criada 2 meses antes da eleição

O contrato foi assinado pelo secretário de Obras, Helder Lima Nogueira, mediante procedimento de inexigibilidade de licitação, no dia 16 de fevereiro.

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, que tem como prefeito Pompilim Filho, através da Secretaria Municipal de Obras, contratou a empresa LCN Engenharia para a reforma do centro de convivência e fortalecimento de vínculos na zona urbana do município.

O contrato foi assinado pelo secretário de Obras, Helder Lima Nogueira, mediante procedimento de inexigibilidade de licitação, no dia 16 de fevereiro, pelo valor total de R$ 32.644,74 com vigência até 31 de dezembro de 2021.

Foto: Reprodução/FacebookPrefeito Pompilio Evaristo, o Pompilim
Prefeito Pompilio Evaristo, o Pompilim

LCN Engenharia foi criada no dia 23 de setembro de 2020, dois meses antes das eleições, e menos de cinco meses depois foi contratada pela prefeitura. A sede da empresa fica em Uruçuí, distante 567 km de São Miguel do Tapuio.

Os recursos para o pagamento do contrato são do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), Fundos Municipais de Assistência Social (FMAS), Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) e recursos próprios.

Confira abaixo o contrato

Foto: Reprodução/DOMContrato assinado com a empresa
Contrato assinado com a empresa
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.