Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River faz dois gols, mas deixa 4 de Julho empatar no Estádio Albertão

O time da capital ainda abriu uma boa vantagem no primeiro tempo, mas viu a vantagem se desmanchar a partir do segundo tempo.

O River Atlético Clube enfrentou a equipe do 4 de Julho nesta quarta-feira (03) e empatou a partida em 2 a 2, pela 5ª rodada do Campeonato Piauiense de 2021. O jogo foi realizado no Estádio Albertão, na zona sul de Teresina.

O time da capital ainda abriu uma boa vantagem no primeiro tempo, quando fez dois gols com o meia Wilson Potiguar e com o atacante Netho Brasil. No entanto, o galo viu a vantagem se desmanchar a partir do segundo tempo com um verdadeiro "bombardeio" da equipe de Piripiri.

A post shared by River Atlético Clube (@riveracoficial)

O 4 de Julho partiu para o ataque no segundo tempo, conseguindo marcar aos 9 minutos com gol contra e aos 38 minutos com o centroavante Etinho. Além do empate, o colorado ainda teve grandes oportunidades para virar a partida, mas parou na trave e no goleiro tricolor.

O empate deixou as duas equipes com apenas quatro pontos somados em três jogos na competição. Na próxima rodada, o River vai enfrentar o Fluminense-PI, neste sábado (6), e o 4 de Julho irá jogar com o Parnahyba, somente no dia 17 deste mês.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.