Fechar
GP1

Simplício Mendes - Piauí

Buracos tomam conta de trecho da PI 143 em Simplício Mendes

Em nota, o Departamento de Estradas de Rodagens do Piauí (DER-PI) informou que o trecho foi incluído na programação de conservação.

Moradores de Simplício Mendes denunciaram ao GP1 na manhã desta sexta-feira (05), as péssimas condições da rodovia estadual PI 143, mais precisamente no trecho entre as cidades de Simplício Mendes e Conceição do Canindé.

De acordo com um dos denunciantes, que preferiu não se identificar, os buracos já ocasionaram vários acidentes de trânsito no trecho. Ele explicou que uma equipe técnica passou no local e colocou apenas barro dentro dos buracos, o que não resolve o problema.

Foto: Reprodução/WhatsappBuracos na PI 143
Buracos na PI 143

“Esse trecho de Simplício Mendes a Conceição do Canindé está todo cheio de buracos. Passou uma equipe, fez o recorte dos buracos para ficar no ponto de receber o asfalto, porém colocaram foi barro, e quando chove esse barro que foi colocado é todo carregado, porque nesse local ocorre uma transposição d’agua de um lado para outro”, relatou.

Outro lado

Procurado pelo GP1 na manhã desta sexta-feira (05), o Departamento de Estradas de Rodagens do Piauí (DER-PI) informou que o trecho foi incluído na programação de conservação.

Confira a nota na íntegra:

O Departamento de Estradas de Rodagens do Piauí (DER-PI) informa que o trecho da PI-143, entre Simplício Mendes e Conceição do Canindé, já foi incluído na programação de conservação. Nos próximos dias, as equipes irão iniciar operação tapa buraco e restaurações dos pontos críticos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.