Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher de 26 anos morre após ser atropelada por caminhão em Teresina

A filha da vítima, de 4 anos, também ficou ferida no acidente e foi encaminhada para o HUT.

Uma mulher identificada como Maria Livania, de 26 anos, morreu após ser atropelada por um caminhão, no final da tarde desta segunda-feira (8), no bairro Dirceu II, na zona sudeste de Teresina. A filha da vítima, de 4 anos, ficou ferida.

De acordo com Maria do Desterro, amiga da vítima, o acidente aconteceu após o condutor do caminhão dobrar uma esquina e acabar atropelando Maria Livania e sua filha. “Ela estava aqui na rua com a filha dela quando o caminhão dobrou na esquina e passou por cima delas. A pancada foi na cabeça da Livania, a filha dela quebrou a perna”, informou a testemunha.

Foto: Fábio Wellington/GP1Local do acidente
Local do acidente

A criança foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para a realização dos procedimentos médicos. Já a mãe da criança morreu no local do acidente.

Os policias do 8° Batalhão da Polícia Militar do Piauí foram ao local do fato para isolar a área até a chegada do Instituto de Medicina Legal (IML) e da perícia criminal. O condutor do caminhão envolvido no acidente foi detido pelos policiais e vai ser encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.