Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeitura de Teresina homenageia mulheres com café da manhã

À imprensa, Dr. Pessoa destacou que as mulheres terão espaço em sua administração. O evento aconteceu, na manhã desta segunda-feira (08).

Lucas Dias/GP1 1 / 9 Dr. Pessoa participou de solenidade na Secretaria de Políticas Públicas para as mulheres Dr. Pessoa participou de solenidade na Secretaria de Políticas Públicas para as mulheres
Lucas Dias/GP1 2 / 9 O prefeito Dr. Pessoa participa de solenidade na Secretaria de Políticas Públicas para as mulheres O prefeito Dr. Pessoa participa de solenidade na Secretaria de Políticas Públicas para as mulheres
Lucas Dias/GP1 3 / 9 Prefeito Dr. Pessoa Prefeito Dr. Pessoa
Lucas Dias/GP1 4 / 9 Carla Oliveira, Presidenta do Conselho Municipal do Direito da Mulher Carla Oliveira, Presidenta do Conselho Municipal do Direito da Mulher
Lucas Dias/GP1 5 / 9 Larissa Monteiro e Karla Berger Larissa Monteiro e Karla Berger
Lucas Dias/GP1 6 / 9 Solenidade na Secretaria de Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres Solenidade na Secretaria de Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres
Lucas Dias/GP1 7 / 9 Secretária Karla Berger falou durante solenidade Secretária Karla Berger falou durante solenidade
Lucas Dias/GP1 8 / 9 Eliana Lago Eliana Lago
Lucas Dias/GP1 9 / 9 Prefeito Dr. Pessoa falou durante solenidade Prefeito Dr. Pessoa falou durante solenidade

A Prefeitura de Teresina, através da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres, realizou na manhã desta segunda-feira (08), solenidade em homenagem ao Dia da Mulher com café da manhã, música e brindes. O prefeito Dr. Pessoa esteve presente no evento.

À imprensa, Dr. Pessoa destacou que as mulheres terão espaço em sua administração. “Aqui, no poder executivo municipal de Teresina, elas terão espaço de sobra quando solicitar do prefeito, de maneira republicana. Esse é o recado que dou às mulheres, na nossa administração elas serão respeitadas sempre”, afirmou.

A secretária Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres, Karla Berger, falou do projeto Casa da Mulher Brasileira que será implantado na capital. “Vai ser uma grande conquista para o município de Teresina, nós já temos tudo organizado, já tivemos reunião com o prefeito e com o secretário de Planejamento para que nós pudéssemos concluir esse projeto, temos já toda a documentação formalizada e organizada”, relatou.

“Esse é um projeto do Governo Federal e Teresina foi abraçada. O Dr. Pessoa, em breve, junto com a Secretaria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres vai estar entregando a Casa da Mulher Brasileira para as mulheres que vai ser de importância fundamental para a rede que hoje em dia é assistida dentro do Centro de Referência Esperança Garcia, através do nosso serviço da prefeitura, mas com a Casa da Mulher Brasileira vamos unir tudo porque lá a mulher vai ser acolhida, vai conseguir fazer tudo num só lugar porque vai ser uma casa para abrigar, cuidar dessa mulher”, declarou Karla.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.