Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sine oferta 49 vagas de emprego nesta segunda (08) em Teresina

Para se candidatar a alguma das vagas é necessário fazer cadastro em um dos postos de atendimento do Sine na Capital.

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) divulgou, na manhã desta segunda-feira (08), a oferta de 49 vagas de emprego em Teresina, sendo 38 para ampla concorrência e 11 para pessoas com deficiência (PCD). As vagas podem ser consultadas aqui.

As oportunidades ofertadas para ampla concorrência são para ajudante de confeiteiro, alinhador de pneus, barbeiro, confeiteiro, consultor de vendas, costureira em geral, dedetizador, marceneiro, mecânico de auto em geral, operador de empilhadeira, promotor de vendas e vendedor pracista.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sine em Teresina Piauí
Sine em Teresina Piauí

Para as pessoas com deficiência, as vagas são para ajudante de carga e descarga de mercadoria, auxiliar de estoque, caixa de loja, operador de telemarketing e auxiliar de logística.

Para se candidatar a alguma das vagas é necessário fazer cadastro em um dos postos de atendimento da Capital, que estão localizados no Centro, Dirceu, Parque Piauí e no Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty. O interessado deve fazer o registro no banco de dados e em seguida pode pegar a carta de encaminhamento à vaga disponível.

O pretendente a vaga deverá apresentar alguns documentos como a carteira de trabalho e previdência social, a carteira de identidade, o CPF, PIS ou PASEP, comprovante de escolaridade (certificado ou declaração da escola), comprovante de residência, e a carteira de habilitação e certificados de cursos de qualificação se o candidato possuir.

Os serviços são gratuitos e o horário de atendimento nos postos é de 08h às 12h e é necessário fazer agendamento pelo Whatsapp no número (86) 9 8858-8741. Para mais informações, os candidatos às vagas podem entrar em contato pelos números (86) 3221-2940/2941, (86) 3222-8857, e para pessoas com deficiência pelo número (86) 3221-3075.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.