Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Site da Prefeitura de Teresina não está emitindo certidões

Segundo comunicado da Secretaria Municipal de Finanças, os sistemas informatizados estão indisponíveis devido às chuvas que caíram nos últimos dias.

O GP1 recebeu, nesta segunda-feira (08), denúncia sobre problemas no site da Prefeitura de Teresina para a emissão de certidões, como por exemplo, a certidão conjunta negativa de débitos municipais e da dívida ativa do município.

Um empresário, que preferiu não se identificar, relatou que desde a última quarta-feira (03), os serviços estão fora do ar. “Isso está prejudicando empresas, causando prejuízos e danos pois se não conseguimos emitir essas certidões consequentemente não recebemos os pagamentos pelos serviços prestados”, contou.

Ainda de acordo com o empresário, ele já foi até a prefeitura solicitar a emissão manual da certidão, contudo, a possibilidade foi negada tendo sido informado que é necessário esperar que o sistema regularize.

Ao acessar a opção certidões, no painel de serviços no site da prefeitura, aparece um aviso, assinado pelo secretário Robert Rios, informando que devido às chuvas os sistemas informatizados da Secretaria Municipal de Finanças ficaram indisponíveis e que já estão trabalhando para solucionar o problema, contudo sem citar prazo.

Confira abaixo o comunicado

Foto: ReproduçãoAviso sobre ausência dos serviços no site da prefeitura
Aviso sobre ausência dos serviços no site da prefeitura

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.