Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Caminhão se envolve em acidente com 6 veículos na zona sul de Teresina

Por pouco o caminhão não invadiu uma lotérica no cruzamento das ruas Coelho de Resende e Joaquim Ribeiro.

Francisco Filho 1 / 5 Moto ficou debaixo do caminhão Moto ficou debaixo do caminhão
Francisco Filho 2 / 5 Caminhão atingiu duas motocicletas Caminhão atingiu duas motocicletas
Francisco Filho 3 / 5 Caminhão seguiu desgovernado até parar na casa lotérica Caminhão seguiu desgovernado até parar na casa lotérica
Francisco Filho 4 / 5 Fox acabou batendo em uma moto e em uma Fiat Strada Fox acabou batendo em uma moto e em uma Fiat Strada
Francisco Filho 5 / 5 Carro foi atingido na lateral direita Carro foi atingido na lateral direita

Um caminhão por pouco não invadiu uma casa lotérica localizada depois de ter se envolvido em um acidente no cruzamento das ruas Coelho de Resende e Joaquim Ribeiro, zona sul de Teresina, na tarde desta quinta-feira (1º).

Testemunhas relataram ao GP1 que o motorista do caminhão seguia na Avenida Joaquim Ribeiro, quando colidiu na traseira de um Fox, que estava parado no sinal. Com o impacto, o Fox bateu em uma motocicleta e em um Fiat Strada.

Depois de colidir no Fox, o caminhão seguiu sem controle até colidir em outro carro e mais duas motocicletas, que estavam estacionadas em frente à casa lotérica, que por pouco não foi invadida pelo caminhão, que parou na porta principal do estabelecimento.

O motorista do Fox, José Chagas, disse que levou um susto ao perceber que o caminhão vinha em alta velocidade logo atrás. “Eu percebi que não tinha como ele parar, olhei pelo retrovisor e esperei a pancada. Na hora que ele bateu, se descontrolou e passou direto”, disse.

Após o acidente, o motorista do caminhão deixou o local antes da chegada da polícia. Apesar do susto, ninguém ficou ferido, mas ficou para trás um rastro de danos materiais nos veículos envolvidos no acidente. “É lamentável a pessoa não obedecer à sinalização de trânsito e causar isso. Por pouco não matou várias pessoas”, disse o proprietário de uma das motos que foi atingida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.