Fechar
GP1

Lagoinha do Piauí - Piauí

Pai de vereadora morre em acidente na BR 316 em Lagoinha do Piauí

Conforme a PM, outras duas pessoas envolvidas no acidente ficaram gravemente feridas.

O pai da vereadora Valdilene, de Lagoinha do Piauí, identificado como Valdemar Rodrigues da Silva, de 55 anos, morreu após uma colisão frontal envolvendo dois carros de modelos Renault Meganesd e Fiat Argo, na noite desta sexta-feira (9), na BR 316, no município de Lagoinha do Piauí.

De acordo com o cabo Danilo, comandante da Polícia Militar da cidade, outras duas pessoas envolvidas no acidente ficaram gravemente feridas e foram encaminhadas para o Hospital Dirceu Mendes Arcoverde, localizado em Água Branca.

Foto: Reprodução/WhatsAppValdemar Rodrigues
Valdemar Rodrigues

“Aconteceu por volta das 19h30. Os carros seguiam em vias opostas e acabaram se chocando. Nossa equipe constatou que o Fiat Argo estava sendo conduzido por uma enfermeira de Água Branca que teve apenas ferimentos leves e o outro veículo quem estava conduzindo era o senhor Valdemar, ele morreu no local”, informou o cabo.

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF) também foi acionada e se deslocou até o local para isolar a área do fato e apurar as causas do acidente.

Foto: Reprodução/WhatsAppCarros envolvidos no acidente
Carros envolvidos no acidente

O Instituto de Medicina Legal (IML) vai ser o responsável por remover o corpo de Valdemar Rodrigues.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.