Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Missa de 7º dia de Firmino Filho acontece hoje pelo YouTube

A missa será celebrada pelo vigário geral Tony Batista em seu canal no YouTube, às 18h.

A missa de sétimo dia do falecimento do ex-prefeito Firmino Filho, intitulada "Celebração da Esperança", ocorrerá nesta segunda-feira (12) e será transmitida através do YouTube, a partir das 18h.

A informação foi dada pela deputada estadual, Lucy Soares. Segundo a parlamentar, a missa será realizada pelo vigário geral de Teresina, padre Tony Batista, às 18h, em seu canal no YouTube para que todos possam participar do momento.

Foto: Davi Fernandes/GP1 Firmino Filho
Firmino Filho

Por meio de publicação no Instagram, Lucy Soares disse ter esperança de que mesmo à distância, os teresinenses estarão unidos na fé por meio de celebração. “Mesmo distantes fisicamente, estaremos unidos na fé e na certeza de que a vida é muito mais que aquilo que podemos ver e tocar”, disse.

Morte de Firmino Filho

O ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho, foi encontrado morto na tarde da última terça-feira, dia 06 de abril, em frente ao edifício Manhattan River Center, localizado na zona leste de Teresina, após cair do 14º andar do prédio.

Firmino morreu aos 57 anos, deixando três filhos e a esposa, Lucy Soares.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.