Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Agespisa vai suspender fornecimento de água em 10 bairros de Parnaíba

Segundo a instituição, o serviço vai ser executado no período das 6h da manhã até 14h da tarde.

A Agespisa de Parnaíba informou em comunicado que nesta quinta-feira (15), o fornecimento de água em 10 bairros vai ser suspenso em razão de um vazamento na Avenida João Batista Silva.

Segundo a instituição, o serviço vai ser executado no período das 6h da manhã até 14h da tarde, com o objetivo de corrigir um vazamento em uma adutora de aproximadamente 500 milímetros.

Os bairros atingidos pela suspensão da água são: Centro, Nossa Sra. de Fátima, Pindorama, São Francisco, São José, Nova Parnaíba, Ilha Grande, Bebedouro, Campos e Pedra do Sal. Após conclusão do serviço, a regularização da água será feita gradativamente.

Confira o comunicado:

Nesta quinta-feira, 15, o abastecimento de água será temporariamente suspenso em alguns bairros de Parnaíba para a correção de um vazamento em adutora de 500 mm na Avenida João Batista Silva. O serviço será realizado das 6h da manhã às 14h.

Os bairros atingidos serão Centro, Nossa Senhora de Fátima, Pindorama, São Francisco, São José, Nova Parnaíba, Ilha Grande, Bebedouro, Campos e Pedra do Sal. A regularização vai ocorrer de forma gradativa após a conclusão do serviço.

Ouvidoria da Agespisa - 0800 086 8888

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.