Fechar
GP1

Jardim do Mulato - Piauí

Prefeitura de Jardim do Mulato vai contratar 13 professores

As inscrições poderão ser feitas até às 23h59 do dia 19 de abril de 2021.

A Prefeitura de Jardim do Mulato vai realizar processo seletivo para a contratação de profissionais da área da Educação para o primeiro semestre de 2021. No total são 13 vagas imediatas, além da formação de cadastro reserva. Os contratados serão lotados na Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer.

Clique aqui e confira o edital

As vagas são para professor substituto da Rede Municipal de Ensino nas áreas de Educação Infantil, Polivalência (Ensino Fundamental 1° ao 5° ano) e Ensino Fundamental (6º ao 9" ano) para as seguintes disciplinas: Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, Educação Física, Geografia. História, Língua Inglesa, Artes e Ensino Religioso.

O vencimento para os professores com jornada de trabalho de 20 horas semanais será conforme a Lei 11.738 de 16 de Julho de 2008. Os candidatos serão avaliados por meio de uma única etapa, que consiste em prova de títulos, que irá pontuar qualificação e experiência profissional.

As inscrições poderão ser feitas até às 23h59 do dia 19 de abril de 2021, de forma online, por meio do e-mail [email protected] com envio de um único arquivo em PDF com os documentos solicitados no ato de inscrição. A taxa de inscrição no valor de R$ 50,00.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.