Fechar
GP1

São João da Varjota - Piauí

Acidente entre dois caminhões deixa três pessoas feridas no Piauí

Após o acidente populares tentaram ainda saquear uma carga de ração para cago, de um dos veículos.

Três pessoas identificadas apenas pelas iniciais A., M., e S. S., ficaram feridas, sendo uma delas em estado grave, em acidente envolvendo dois caminhões na manhã desta quarta-feira (14), por volta das 09h, na BR 230 entre os municípios de Oeiras e São João da Varjota.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe da PM foi acionada via COPOM por um popular que estava trafegando na rodovia BR 230, com as informações de que havia acontecido um acidente na localidade Café da Rosa. Neste momento dois policiais que estavam na região se deslocaram ao local informado e constataram a veracidade do fato.

Foto: Reprodução/WhatsAppAcidente entre dois caminhões no Piauí
Acidente entre dois caminhões no Piauí

No local, a PM verificou que havia um caminhão no acostamento da pista e um outro tombado em uma área de vegetação. Um dos ocupantes que estava no caminhão tombado estava agonizando em estado grave e com fraturas expostas, e neste momento, populares auxiliaram na retirada da vítima de dentro do veículo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou momentos depois e conduziu a vítima em estado grave, juntamente ao motorista do mesmo caminhão que esta estava à uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para os procedimentos necessários. As duas vítimas são naturais da cidade Inhuma.

Populares informaram aos policiais que o acidente aconteceu devido a uma ultrapassagem por parte do caminhão que tombou. Um outro passageiro deste veículo também ficou ferido, mas por não constar com muitas lesões ele não precisou ser conduzido para hospital.

O condutor do outro veículo permaneceu no local e sem ferimentos. A Polícia Militar solicitou reforços de mais policiais, e apoio da Polícia Rodoviária Federal, pois após o acidente populares tentaram saquear a carga de ração para gado do caminhão tombado. A PRF-PI chegou em seguida e realizou os procedimentos cabíveis. Não há informações sobre o atual estado de saúde das vítimas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.