Fechar
GP1

Piauí

GP1 lança canais oficiais para envio de notícias no Telegram e WhatsApp

O leitor que se inscrever receberá uma seleção das principais notícias do dia.

Com objetivo de disseminar informação de qualidade e com maior rapidez, o GP1 lançou dois canais para envio de notícias no Telegram e WhatsApp, que possuem mais de 500 milhões e 2 bilhões de usuários ativos, respectivamente.

Para se inscrever no Telegram, basta acessar este link ou buscar por @GP1 no aplicativo. Ao encontrar o canal do GP1, a pessoa deve clicar em "entrar" ou "join", em inglês ou no idioma em que estiver configurado o aparelho.

Para ficar por dentro do que acontece no Piauí, Brasil e no mundo, através do WhatsApp, basta clicar aqui e depois “entrar no grupo”.

Foto: ReproduçãoGP1 lança canais para envio de notícias no Telegram e WhatsApp
GP1 lança canais para envio de notícias no Telegram e WhatsApp

Com a inscrição em qualquer um dos aplicativos, o leitor passará a receber, de segunda a domingo, as principais notícias do dia selecionadas por nossa equipe.

Criado em 2013, o Telegram não utiliza dados dos usuários para gerar anúncios. O aplicativo armazena somente as informações necessárias para operar o serviço de troca de mensagens. Já o WhatsApp foi criado em 2009 como uma alternativa para as mensagens via SMS e acabou consagrando-se em todo o mundo como uma das plataformas de comunicação mais populares entre os usuários.

Compartilhe os canais do GP1 com toda a família e os amigos sem esquecer de continuar acessando diariamente o nosso site.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.