Fechar
GP1

Teresina - Piauí

INMET emite alerta de chuvas intensas para todo o Piauí nesta quinta

A previsão do tempo na Capital aponta para temperatura mínima de 24°C e máxima de 29°C.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de chuvas intensas para todo estado nesta quinta-feira (15). Conforme a previsão do tempo de hoje, a temperatura em Teresina pode chegar aos 29°C, com mínima de 24°C. A umidade relativa do ar fica entre 70% e 100%, com possibilidade de pancadas de chuva durante a tarde e noite.

Oeiras

Na primeira capital do Piauí, Oeiras, distante 290 quilômetros de Teresina, a temperatura fica entre 24°C e 34°C, com umidade relativa do ar mínima de 40% e máxima de 90%, com possibilidade de trovoadas e pancadas de chuva durante a noite, mas também pode chover pela tarde.

Parnaíba

Em Parnaíba, no litoral do estado, há possibilidade pancadas de chuva para o dia todo. A temperatura mínima é de 25°C e a máxima de 33°C. A umidade do ar fica entre 40% e 90%.

Corrente

Em Corrente, no extremo sul do estado, a temperatura mínima de hoje poderá chegar aos 22°C, com máxima de 34°C. A umidade do ar fica entre 30% a 70%, com muitas nuvens no céu e possibilidade de chuva com trovoadas isoladas.

Piripiri

Em Piripiri o sol também aparece entre nuvens e há possibilidade pancadas de chuva ao longo do dia, podendo ser mais forte durante a noite. A temperatura mínima é de 23°C e a máxima de 33°C. A umidade relativa do ar fica entre 60% e 100%.

Floriano

Em Floriano também há previsão de chuva, durante o dia podem ocorrer trovoadas e pancadas de chuva. A temperatura mínima é de 24°C e a máxima de 32°C. A umidade fica entre 50% e 95%.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.