Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Unimed Teresina abre vagas para profissionais da área administrativa

A empresa oferece, além do salário, plano de saúde e odontológico, ticket alimentação e seguro de vida.

O grupo Unimed Teresina abriu seleção para contratar profissionais para atuarem na área administrativa da rede. As vagas disponíveis são para assistente de cobrança, auxiliar de compras, analista de Gestão de Risco e Controle e analista de compliance.

Para o cargo de assistente de cobrança a vaga é temporária, já para auxiliar de compras a gaga é fixa e é necessário possuir experiência com cadastro de serviços e conhecimento do sistema ERP. Os interessados têm até esse domingo (18) para se candidatarem.

Foto: Reprodução/InstagramVagas ofertadas
Vagas ofertadas

O profissional analista de Gestão de Risco e Controle deve ter experiência com matriz de riscos, controles internos e processo de auditoria. O analista de compras precisa ser experiente em programa de integridade, canais de denúncias e ambiente regulatório da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Para essas vagas as inscrições podem ser feitas até segunda-feira (19).

Foto: Reprodução/InstagramVagas para o setor administrativo
Vagas para o setor administrativo

Os interessados nas vagas devem se inscrever no site oficial da Unimed Teresina, disponível neste link. A empresa oferece, além do salário, plano de saúde e odontológico (após o período de experiência), ticket alimentação e seguro de vida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.