Fechar
GP1

Regeneração - Piauí

Caminhão carregado com carvão tomba na PI 236 em Regeneração

O acidente ocorreu por volta das 20h deste sábado (17).

Na noite deste sábado (17) um caminhão que transportava carvão tombou na PI 236, localidade da Ladeira do Mandu, município de Regeneração, Sul do Piauí. O veículo era conduzido por um motorista identificado como Hailton Geraldo da Silva. O acidente ocorreu por volta das 20h. A carga vinha de Oeiras em direção à Teresina.

Segundo informações da Polícia Militar de Regeneração, não houve um agravamento da situação por conta da rápida ação da PM, já que o local do acidente é uma curva sinuosa, com baixa visibilidade. O veículo ficou atravessado na pista.

Foto: Reprodução/WhatsappRetirada do caminhão da pista
Retirada do caminhão da pista

A Prefeitura Municipal de Regeneração foi responsável pela retirada do caminhão e desobstrução da pista, que ocorreu ainda durante a noite.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o motorista para o Hospital Regional de Regeneração. Ele foi resgatado consciente, sem ferimentos graves.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.