Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Comércio vai funcionar em Teresina nesta quarta-feira

No entanto, o sindicato informou que o funcionamento será permitido por apenas 6h.

O Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas) informou que as lojas de Teresina irão abrir no feriado desta quarta-feira (21), Dia de Tiradentes.

Com isso, as lojas do Centro, as de bairros e os shopping centers irão funcionar amanhã. No entanto, o sindicato informou que o funcionamento será permitido por apenas 6h, mas não especificou um turno, ficando à critério dos lojistas.

A post shared by Sindilojas Piauí (@sindilojaspiaui)

A decisão visa impulsionar a economia no setor de vendas, já que depois de semanas com restrição de funcionamento do comércio na sexta-feira e aos fins de semana houve queda de faturamento para a categoria.

No novo decreto publicado no Diário Oficial no último domingo (18), o governador Wellington Dias (PT) autorizou o funcionamento do comércio em geral de segunda a sexta até às 17h, com vigência de 19 de abril até o dia 25.

Shopping centers, bares e restaurantes agora podem ficar abertos até as 22h. O toque de recolher começa a partir das 23h e vai até as 5h do dia seguinte.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.