Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Previsão aponta para mais chuva em Teresina nesta terça-feira

O Inmet emitiu um alerta de chuvas e ventos intensos para todo estado com vigência até 11h de amanhã.

Depois de um dia atípico na Capital piauiense, Teresina volta ao calor e deve registrar temperatura máxima de 27°C nesta terça-feira (20). Ontem a temperatura chegou na casa dos 24°C e ficou nublado praticamente o dia todo, com tempo chuvoso.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), há possibilidade de chuva ainda para hoje em Teresina e a temperatura pode chegar aos 22°C durante a noite. O instituto emitiu um alerta de chuvas e ventos intensos para todo estado com vigência até 11h de amanhã.

Oeiras

Na primeira capital do Piauí, Oeiras, distante 290 quilômetros de Teresina, a temperatura fica entre 22°C e 27°C, com umidade relativa do ar mínima de 70% e máxima de 100%, o sol aparece com bastante nuvens e há possibilidade de pancadas de chuva durante a tarde.

Parnaíba

Em Parnaíba, no litoral do estado, o dia pode ser um pouquinho mais quente. A temperatura mínima é de 24°C e a máxima de 34 °C. A umidade do ar fica entre 50% e 95% e há possibilidade pancadas de chuva com trovoadas para a tarde e noite.

Corrente

Em Corrente, no extremo sul do estado, a temperatura mínima de hoje poderá chegar aos 21°C, com máxima de 28°C. A umidade do ar fica entre 50% a 100%, com muitas nuvens no céu e pancadas de chuva pela noite.

Piripiri

Em Piripiri, o sol também aparece entre nuvens e há possibilidade pancadas de chuva isolada. A temperatura mínima é de 23°C e a máxima de 34°C. A umidade relativa do ar fica entre 70% e 100%.

Floriano

Em Floriano temperatura mínima é de 23°C e a máxima de 28°C. A umidade fica entre 70% e 90%, com possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas pela noite.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.