Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sine oferta 21 vagas de emprego em Teresina nesta terça (20)

Para se candidatar a alguma das vagas é necessário realizar cadastro em um dos postos do Sine.

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) divulgou, na manhã desta terça-feira (20), a oferta de 21 vagas de emprego em Teresina. As vagas podem ser consultadas aqui.

As oportunidades ofertadas são para ajudante de açougueiro, auxiliar técnico de montagem, barbeiro, bobinador eletricista, desenhista técnico de arquitetura, jardineiro, montador de móveis, padeiro e pedreiro.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sine
Sine

Para se candidatar a alguma das vagas é necessário realizar cadastro em um dos postos de atendimento do Sine em Teresina, que estão localizados no Centro, Dirceu, Parque Piauí e no Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty. O interessado deve fazer também o registro no banco de dados e em seguida poderá pegar a carta de encaminhamento à vaga disponível.

O candidato deverá apresentar documentos como: carteira de trabalho e previdência social, carteira de identidade, CPF, PIS ou PASEP, comprovante de escolaridade (certificado ou declaração da escola), comprovante de residência, carteira de habilitação e certificados de cursos de qualificação se o candidato possuir.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.