Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro Nogueira lamenta morte de ex-governador Guilherme Melo

O pronunciamento do senador aconteceu na manhã desta quinta-feira, através de redes sociais.

O presidente nacional do Progressistas, e senador do Piauí, Ciro Nogueira, lamentou na manhã desta quinta-feira (22), a morte do ex-governador do estado, Guilherme Cavalcante Melo, que morreu em virtude de um câncer no cérebro.

Através das redes sociais, o senador relembrou a trajetória do ex-governador, destacando ainda qualidades pessoais de Guilherme Cavalcante Melo. “Guilherme foi deputado estadual e assumiu o governo do Piauí em 1994, administrando o estado por um período de nove meses. Era um homem de destacadas qualidades pessoais, marcado pela alegria de viver e pela fidelidade aos amigos”, lamentou.

A post shared by Ciro Nogueira (@cironogueira)

Ciro pediu ainda que todas as pessoas direcionassem suas orações ao ex-governador e reiterou que as boas lembranças de Guilherme Cavalcante, devem ser guardadas. “A ele devemos dedicar as nossas orações e as nossas melhores lembranças”, disse.

Morte de Guilherme Cavalcante Melo

O ex-governador do Piauí, que assumiu a gestão do estado no ano de 1994, morreu na noite desta quarta-feira (21), no Hospital de Terapia Intensiva (HTI), em Teresina, em decorrência de um câncer no cérebro.

Guilherme Cavalcante Melo estava internado há duas semanas, e não resistiu às complicações da doença, indo a óbito aos seus 68 anos de idade.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.