Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Estudante de Direito morre ao sofrer mal súbito em Teresina

A informação foi confirmada por amigos e familiares através das redes sociais.

Um jovem identificado como Marco Costa, morreu na noite desta sexta-feira (23), ao sofrer um mal súbito enquanto estava dentro de uma piscina de natação, em uma academia na cidade de Teresina.

A informação foi confirmada por familiares e amigos do jovem, através das redes sociais. Segundo relatos, o óbito aconteceu por volta das 22h da noite desta sexta-feira. Marco era estudante do curso de Direito e residia na capital Teresina.

A post shared by Marco Costa (@marco.singular)

O corpo de Marco Costa está sendo velado em uma capela na rua Álvaro Oliveira Lima, onde ficará até às 15 horas, antes do sepultamento. A notícia de sua partida precoce e breve surpreendeu amigos e colegas de Marco Costa. Cerca de 4 horas antes do ocorrido, ele havia postado um story em suas redes sociais, durante um treino de natação.

Nas redes socais do jovem, várias mensagens de paz e solidariedade foram publicadas, desejando que Marco consiga encontrar um lugar de paz. Amigos desejaram forças aos familiares de Marco, que partiu de uma forma tão triste e repetina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.