Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Missa de cinegrafista César Piauilino acontece neste sábado em Teresina

O cinegrafista foi encontrado morto no último dia 20. Sua missa de 7º dia será transmitida ao vivo.

Acontece na noite deste sábado (24), na capela da Polícia Militar, a missa de 7º dia em homenagem ao cinegrafista César Piauilino, que foi encontrado morto nas águas do Rio Poti, no último dia 20 de abril, em Teresina.

A celebração deve acontecer às 19h na capela da PM, localizada na Av. São Raimundo, no conjunto João Emilio Falcão. A cerimônia deve transmitida ao vivo através das redes sociais da capela.

Foto: Reprodução/WhattsappCesar Piauilino
Cesar Piauilino

Relembre o caso

O corpo do repórter cinematográfico César Piauilino, de 51 anos, foi localizado no final da tarde desta terça-feira (20), nas águas do Rio Poti, no bairro Mocambinho, zona norte de Teresina. O profissional estava desaparecido desde as primeiras horas da manhã de hoje.

Desaparecimento

O cinegrafista César Piaulino desapareceu ainda na segunda-feira (19), e o último lugar onde havia sido visto foi na raça do bairro Mocambinho. A Família pediu ajuda através das redes sociais para localizar o cinegrafista.

Carreira profissional

Atualmente César Piauilino trabalhava na TV Assembleia, como cinegrafista, mas anteriormente já tinha trabalhado em outras grandes emissoras de TV como Cidade Verde e Meio Norte.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.