Fechar
GP1

Barro Duro - Piauí

Prédio onde funciona escritório da Agespisa desaba em Barro Duro

Segundo o orgão, um novo local está sendo providenciado para a transferência do escritório.

O prédio onde funciona o escritório da Agespisa no município de Barro Duro, desabou na tarde desta quarta-feira (28). Segundo a estatal piauiense, ninguém ficou ferido. A cidade fica a 106 km de Teresina.

Segundo a Agespisa, o acidente aconteceu em decorrência da construção de outro prédio que está sendo construído em um terreno ao lado onde estava instalado o escritório do órgão. O escritório funcionava em uma casa alugada.

Foto: Reprodução/WhatsappEscritório da Agespisa desaba em Barro Duro
Escritório da Agespisa desaba em Barro Duro

A Agespisa informou ainda que no momento do desabamento havia empregados da empresa trabalhando, mas ninguém ficou ferido. Um Boletim de Ocorrência foi registrado na delegacia de Polícia Civil, e um novo local está sendo providenciado para a transferência do escritório.

Confira a nota na íntegra

O prédio onde funciona o escritório da Agespisa na cidade de Barro Duro desabou hoje em virtude de uma construção que está sendo feita no terreno ao lado.

Durante o desabamento havia empregados da empresa trabalhando, mas ninguém ficou ferido. Houve apenas danos materiais. O escritório funcionava em uma casa alugada.

A Agespisa registrou B.O. e está providenciando a transferência do escritório. Enquanto isso, os serviços podem ser solicitados por intermédio do site www.agespisa.com.br ou da ouvidoria da Agespisa, no número 0800 086 8888.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.