Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Colisão entre carreta e carro deixa homem morto em Inhuma

A PRF informou que o veículo de passeio invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com a carreta.

Um grave acidente envolvendo uma carreta e um GM/Classic LS deixou um homem de 27 anos morto e uma jovem de 20 anos ferida na noite deste domingo (04), na rodovia BR 316, em Inhuma, região Sul do Piauí.

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), a vítima estava conduzindo o carro de passeio na companhia da jovem de 20 anos quando, por volta das 21h10, acabaram colidindo frontalmente com a carreta modelo VOLVO/FH 400 4X2T.

Foto: Divulgação/PRFAcidente entre carreta e carro deixa jovem morto em Inhuma
Acidente entre carreta e carro deixa jovem morto em Inhuma

O condutor do carro morreu ainda no local do acidente e a passageira teve lesões graves, sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para uma unidade de saúde da região. O motorista da carreta saiu ileso e passou por teste de alcoolemia, que teve resultado negativo para ingestão de álcool.

Os policiais estiveram no local do acidente e verificaram que o motorista do carro, ao realizar uma ultrapassagem em local proibido, invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com a carreta. A Polícia Civil e a Perícia Criminal foram acionados para os procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.